Apresentação

Olá, sou o Bartinho ^^
Nasci na Quinta da Formiga no dia 10 de Outubro de 2007. Os meus donos foram-me buscar no dia 22 de Dezembro, ainda eu pesava 5 quilinhos.
Agora tenho um ano e meio e quase trinta quilos a mais. A minha Maninha humana decidiu começar este blog para contar os meus pecados e aventuras. Ela vai começar por mostrar como eu era e depois como estou agora ^^
Espero fazer muitos amiguinhos de quatro patas e de duas também :)

Aqui estou eu no meu primeiro dia em casa. Não sabia quem eram aquelas quatro pessoas... fiquei com medo e o primeiro lugar que achei seguro foi debaixo da mesa da cozinha...

A Sra. da Quinta da Formiga disse aos meus donos que eu não ladrava, mas eles começaram a duvidar disso, porque mal me vi debaixo da mesa mandei uma ladradela...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Rufus, Indie (and Anita) disse...

Olá Bart!
Prazer em conhecer-te! Espero que te divirtas com o teu blog! Vamos seguir-te de perto! :)
Beijinhos
Rufus e Indie

Sara Alves disse...

Alo Bart!!! :)
bem vindo ao mundo dos blogs!
és lindo lindo lindo
onde moras? vais ser mais um amiguinho para os nossos Golden Sundays? (são uns encontos malukos que os nossos donos inventaram para terem uma desculpa para nos ver a todos a pular e saltar de alegria)

mtas lambidelas do puzoca!

Anônimo disse...

ola bart, eu tnh uma cadela chamada MISS, e gostava de lhe arranjar um namorado :) queria falar com a "tua dona"^^ para saber detalhes sobre possivel interesse em seres o namorado da minha cadela.
o meu contacto é :
ines.beja@gmail.com

Postar um comentário